Doe Teleton

terça-feira, 16 de junho de 2015

Alpha Serviços: Aeroporto de Guarulhos ganha loja para limpeza ecológica de veículos



Local vai funcionar 24 horas e é uma parceria entre o GRU Airport e DryUp 

Texto: Assessoria de Imprensa 

O GRU Airport registra mais um marco em sua história com a inauguração da primeira loja 24 horas para limpeza ecológica de automóveis, com a bandeira da DryUp, rede que já possui 22 operações em todo o território nacional. 

“A unidade ficará aberta 365 dias por ano, durante 24 horas, e isso é inédito no Brasil”, explica Guilherme Gmeiner, diretor da DryUp. “Nossa meta é atender mil carros por mês, com economia de 450 mil litros de água por mês, cerca de 5 milhões por ano”. Com 18 funcionários, a unidade fica no piso 2 do Edifício Garagem. 

“A DryUp está trazendo novas tecnologias para a lavagem ecológica”, reforça Guilherme. “Estamos em uma era em que os clientes estão cada vez mais exigentes e DryUp quer oferecer a melhor experiência e o melhor resultado”, anuncia Caio Amadei, gerente de operações da unidade. 

Limpeza ecológica 

A limpeza ecológica realizada pela DryUp dura o dobra da tradicional, economiza cerca de 450 litros de água e preserva a pintura automotiva. O termo limpeza ecológica é empregado em todos os processos de limpeza que praticamente não utilizam água. A aplica-se na superfície a ser limpa um produto ecológico que faz a remoção da sujeita, desagregando suas partículas. 

Para que este processo seja completo, utilizam-se utensílios específicos e, depois, panos especiais para dar o último reparo na remoção das impurezas. O excesso de produto também é retirado com um pano e, a partir daí, já é possível dar um brilho na superfície limpa.

Na lavagem ecológica há uma economia de milhões de litros de água todos os meses. Além dessa economia outro fator importante é a preocupação e o respeito com o meio ambiente, já que os produtos utilizados são biodegradáveis e não deixam resíduos na natureza.

Os produtos DryUp têm como princípio a utilização da “Química Verde”, ou seja, os componentes vêm de fontes abundantes e sustentáveis, possuem baixíssima toxidez ao ser humano e ao meio ambiente. Os tensoativos utilizados são os mesmos que ganharam aprovação como tensoativos verdes em rigorosas organizações ambientais europeias, recebendo “selo ecológico”. 

A versão perfumada de alguns produtos é feita com óleos essenciais naturais extraídos de plantas cultivadas. E alguns itens não contém volátil orgânico, não exalam e nem deixam resíduo prejudicial. Além da preocupação de possuir produtos ecologicamente corretos, as embalagens utilizadas são fabricadas com produtos reciclados.

Todos os produtos utilizados nos serviços de limpeza e higienização foram desenvolvidos e são fabricados exclusivamente para a DryUp. Além de sua formulação exclusiva, os produtos são biodegradáveis e possuem o registro de acordo com a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana