Doe Teleton

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Alpha Motos: Traxx apresenta a Fly 150 por R$7.299,00


Modelo é a opção mais acessível da linha trail da marca

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

A Traxx apresentou o modelo Fly 150, um dos lançamentos de 2015 da marca. A irmã mais nova da família, a Fly é aquele tipo de motocicleta que desperta curiosidade dos motociclistas nas ruas, pois traz em seu DNA a perfeita combinação entre esportividade, versatilidade e potência. 

O modelo recebe um motor carburado de 149,25 cm³, quatro tempos, com potência de 12,23cv a 8.000 rpm, torque de 1,17 kgfm a 6.500 rpm, monocilíndrico, refrigerado a ar, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas. Em resumo, é um motor robusto, de respostas rápidas, excelente torque e fácil manutenção. Com o mesmo chassi da sua irmã maior, a Fly traz os mesmos detalhes de design e tecnologia. 

Piscas e lanternas em LED, freio a disco nas duas rodas, proteção de escapamento em alumínio fosco e bagageiro com alças para o garupa embelezam o modelo e contribuem para um visual esportivo e atual. Seu painel misto é completo e possui todas as informações necessárias para uma pilotagem segura e tranquila, indicando nível de combustível, acionamento da reserva e a marcha engatada - além dos tradicionais odômetro total e parcial e velocímetro analógico. 


A partida, assim como nos demais modelos de 150 e 250 cilindradas é de acionamento elétrico e a chave de ignição possui sistema de bloqueio magnético. Mantendo o compromisso da Traxx com seus consumidores, a Fly 150 também possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca. 

A Fly 150 está disponível nas cores vermelha e preta, sendo que em um segundo momento, também será disponibilizada na cor branca. Seu preço sugerido pela Fábrica é de R$7.299,00. Importante ressaltar que esse valor é o conhecido PPS, que não prevê impostos, nem frete, valores agregados ao preço final que cada revenda pode praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana