terça-feira, 28 de julho de 2015

Alpha Notícias: Antônio Carlos Vischi assume diretoria no PSA Peugeot Citroën




Executivo é o novo Diretor de Compras América Latina e responderá a Carlos Gomes

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Antônio Carlos Vischi assume a partir de 1º de agosto de 2015 como novo Diretor de Compras América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën, em substituição a German Mairano, que retorna para a Argentina, onde assumirá novas funções dentro do Grupo PSA. 

O executivo responderá hierarquicamente a Carlos Gomes, Presidente Brasil e América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën.

Antônio Carlos Vischi, 53 anos, é formado em Matemática, com especialização em Administração de Empresas. O executivo tem mais de 30 anos de experiência em importantes empresas do país, sendo 16 deles dedicados ao Grupo PSA Peugeot Citroën, onde ingressou em 1999. No Grupo PSA ocupou diversos cargos de relevância estratégica e também trabalhou durante 4 anos como expatriado na área de Compras, na França.

“Espero que minha experiência nesta área possa contribuir com os objetivos do Grupo PSA na América Latina. Temos a meta de atingir 85% nos níveis de integração local nos próximos 3 anos na região e a parceria com nossos fornecedores continuará fundamental para percorrermos este caminho com qualidade e eficiência”, declarou Vischi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!