quinta-feira, 2 de julho de 2015

Alpha Notícias: BRF renova frota com veículos Renault


Foram 5.192 unidades para a frota nacional da empresa

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Renault conclui operação de venda e entrega de 5.192 veículos para atualização de toda a frota nacional da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, presente em mais de 120 países.

“A  existência de uma Diretoria de Vendas à empresas, juntamente com  63 pontos de Renault Pro+ e uma ampla gama de produtos faz com que a Renault ofereça soluções ideais para os vários tipos de clientes, do pequeno frotista aos grandes, como é o caso da BRF” afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault. 

A operação envolveu a aquisição de Renault Fluence para uso de executivos,  Kangoo para uso da frota operacional, Logan e  Sandero para utilização por representantes comerciais em todo o País.

“A renovação da nossa frota de campo reduz os nossos custos operacionais, traz mais segurança e contribui para um melhor resultado da companhia”, destaca Pedro Faria, CEO Global da BRF. Considerada uma das gigantes do mercado alimentício mundial, a BRF possui 47 fábricas no Brasil e 10 no exterior. “Traçamos diretrizes e preparamos nossa equipe para uma maior capilarização de nossa atuação em âmbito nacional. Esta atitude empresarial trouxe a conquista desta parceria, que consolida o trabalho estruturado realizado pela empresa", afirma Luiz Mendonça Filho, presidente do Grupo LM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!