Doe Teleton

terça-feira, 21 de julho de 2015

Alpha Notícias: Caravana “Vou de Scania” chega em João Pessoa

 
No evento, participantes poderão fazer testes com caminhões da marca

Texto e Foto: Assessoria de Imrpensa

A Caravana Vou de Scania estará em João Pessoa até sexta, 24 de julho.. O ponto escolhido foi o Posto Pichilau, com organização da Casa Scania Movesa Trux. A ação vai percorrer diversas cidades simultaneamente até agosto para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. 

Durante a ação, os transportadores e autônomos podem conhecer as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços, e de alternativas financeiras, seguros, bem como as vantagens do Consórcio Scania. Além disso, os interessados podem fazer test-drive com um caminhão pesado Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8x2. 

O evento é aberto ao público. Até 7 de agosto, a Caravana Vou de Scania vai passar pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraíba e Ceará, além do Distrito Federal. A caravana conta com o apoio da rede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros. 

Serviço 
Caravana Vou de Scania – Paraíba 
Data: 21 a 24 de julho 
Rodovia – BR-101 – Distrito Industrial, João Pessoa (PB) – telefone: (83) 3233-1514 
Horário: 8h às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana