Doe Teleton

sábado, 18 de julho de 2015

Alpha Notícias: Chevrolet Fan Store e Netshoes fecham parceria

 
Toda linha de produtos licenciados da marca agora no no maior e-commerce de artigos esportivos do mundo

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

Os aficionados pelos carros Chevrolet e clientes da Chevrolet Fan Store agora podem comprar os produtos licenciados da marca na Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. A Chevrolet Fan Store tem como objetivo atender à grande demanda de entusiastas da marca que buscam os mais variados produtos relacionados a carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. 

“O automóvel está ligado de forma intensa ao imaginário emotivo do consumidor brasileiro, e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet Fan Store, que fica mais próxima do consumidor”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet. 

Com artigos a partir de R$ 39,90 (camiseta Camaro), o consumidor encontra mais de 60 itens, incluindo camisetas, camisas polo, mochilas, carrinhos de controle remoto e miniaturas de modelos clássicos da Chevrolet, como o Chevy Bel e o Camaro Z28 1969. “É uma honra para a Netshoes ter como parceiro uma marca reconhecida internacionalmente e que, assim como nós, tem o esporte em seu DNA, com apoio a diferentes ações em todo o mundo. 



Os fãs da Chevrolet e de seus carros podem contar conosco para usufruir da melhor estrutura, ferramentas e serviços que oferecemos em nossa loja virtual”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes. Na Netshoes, a Chevrolet Fan Store pode ser acessada por uma subhome exclusiva na loja virtual ou também por meio do www.chevroletfanstore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana