quinta-feira, 16 de julho de 2015

Alpha Notícias: Controlador de velocidade pode ser usado por frotistas

 
Dalgas desenvolveu o kit “E-Cruise Control” especialmente para o utilitário Renault Master

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

Com os custos operacionais cada vez mais altos, muitos frotistas e empresários também passaram a sofrer no bolso com problemas como multas, acidentes e consumo excessivo de combustível. Esses últimos estão diretamente relacionados a alta velocidade dos caminhões e utilitários nas ruas, avenidas e rodovias de todo o Brasil. 

Para ajudar a combater esta questão, a Dalgas apresenta o novo E-Cruise Control para o veículo Renault Master. A empresa, que já é líder no fornecimento deste acessório para todas as marcas e modelos de carros no Brasil, identificou a oportunidade e agora busca conquistar também o mercado de utilitários. 

Com um baixo investimento, a novidade da Dalgas permite que frotistas e empresários consigam aliar segurança e redução de custos operacionais. O E-Cruise ajuda a controlar a velocidade do veículo, diminuindo a possibilidade de multas e auxiliando o motorista na condução, e ainda proporciona a otimização do consumo de combustível dos veículos. 

O novo E-Cruise Control para Renault Master possui duas memórias programáveis (para as velocidades utilizadas com mais frequência), limitador de velocidade programável (para trechos onde não se consegue manter velocidade constante), além do limitador de velocidade fixa. 

Esta nova função, que é o limitador de velocidade fixa, independe do motorista, e permite que os frotistas definam uma velocidade limite para a frota com objetivo de reduzir o risco de acidentes graves nas estradas. Com fácil instalação, o lançamento não altera a garantia do veículo e pode ser encontrado nas melhores lojas de acessórios em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!