sábado, 4 de julho de 2015

Alpha Notícias: Cummins Inc. anuncia Alex Savelli como diretor executivo de Power Systems




Executivo está na empresa há 21 anos e ficará baseado em Minneapolis, Estados Unidos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Cummins South America anunciou Alex Savelli como diretor executivo de Power Systems, baseada em Minneapolis, Estados Unidos, como parte da equipe de liderança de PGBU – Unidade de Negócios de Power Generation da Cummins Inc. 

Savelli está na empresa há 21 anos e desde 2012 na liderança de MidRange and Light-Duty (HMLD) da Cummins América do Sul, período em que ajudou a transformar as operações da região em um momento de alta volatilidade no mercado de motores. 

Durante esses três anos de trabalho na América do Sul, Savelli liderou a equipe e interface com os principais clientes. Também trabalhou focado em diversificar negócios da empresa com a inclusão de novos clientes, resgatando a liderança no segmento de caminhões e crescendo a participação em ônibus.

Na área operacional, Savelli trabalhou fortemente com seu time na criação e implementação dos projetos de modernização das Salas de Testes e de localização do motor Cummins ISF. Com o projeto Site Renovation, trouxe modernização para os escritórios (projeto Cummins Collaborative Workspace - CCW) e importantes melhorias na área fabril, além de avanços com housekeeping, projetos de segurança, meio ambiente e ergonomia.

O processo de reposição de Savelli se encontra em fase de conclusão e até que esteja fechado, Adriano Rishi, responderá interinamente pela Unidade de Negócios de Motores (EBU), acumulando esta função com as atuais de Engenharia, Qualidade e Redução de Custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!