Doe Teleton

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Alpha Notícias: Fiat e Bridgestone juntas no 500X Crossover


Novo modelo da fabricante italiana utiliza pneus Turanza T001

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Bridgestone foi a fabricante de pneus escolhida pela Fiat para equipar o novo 500X Crossover. O modelo escolhido, que já está sendo fornecido à fábrica da Fiat em Melfi, Itália, foi o Turanza T001 com a medida 225/45 R18 91V.

O 500X é o mais novo membro da família Fiat 500 e segue os modelos 500, 500 Cabrio e 500L, que também são equipados com pneus Bridgestone Turanza desde a sua fabricação. Com o modelo 500X, a Fiat criou um automóvel urbano disponível com tração em duas rodas chamado “City look”, assim como outra versão com motor mais potente com tração nas quatro rodas, chamado de “Off-Road Look”. Os critérios para o desenvolvimento dos pneus foram à busca pelo excelente desempenho em relação à resistência de rolamento, ruído e condução. 
 
Fiat desenvolveu um veículo urbano disponível como um 2-wheel drive chamado Cidade olhar e uma versão mais poderosa de tração nas quatro rodas, chamado Off-Road olhar. “A Bridgestone está orgulhosa por ter sido escolhida para equipar o Fiat 500X, primeiro veículo urbano equipado com tração nas quatro rodas”, comenta Christophe de Valroger, VP de Equipamento Original da Bridgestone Europa. “O pneu premium Turanza T001 foi capaz de atender os exigentes parâmetros de desempenho da Fiat que incluem critérios rigorosos de resistência ao rolamento para ajudar na economia de combustível”, completa Valroger.

Turanza T001 é um pneu premium da Bridgestone, desenvolvido para proporcionar uma completa harmonia entre segurança, conforto, durabilidade e desempenho ambiental. Este modelo recebeu grandes elogios nos testes independentes de pneus, incluindo a classificação “muito recomendável” das entidades alemãs ADAC e Autozeitung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana