Doe Teleton

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Alpha Notícias: Ford apresenta série especial da F-150



 Picape tem agora a verão de luxo “Limited” nos Estados Unidos

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa 

A Ford apresentou a versão Limited da nova F-150 2016, uma picape de alto luxo da linha mais vendida da América do Norte há três décadas. Ela chega ao mercado norte-americano no final do ano com refinamentos estéticos e tecnologias exclusivas não disponíveis até o momento no segmento de picapes. 

A F-150 Limited tem um padrão de desempenho, conteúdo e qualidade que representa muito mais que um veículo utilitário. A Ford F-150 Limited 2016 é equipada com motor V6 3.5 EcoBoost de 370 cv e transmissão automática eletrônica de seis velocidades com modos de reboque e esportivo e trocas progressivas SelectShift. 

Os modelos 4x4 contam com seleção automática de tração nas quatro rodas de acordo com as condições da pista. Ela tem rodas exclusivas de alumínio polido de 22 polegadas, o emblema Limited com letras em relevo no capô e uma grade exclusiva. 


O para-choque dianteiro cromado, com ponteiras na cor da carroceria, se conecta visualmente por uma moldura brilhante com o para-choque traseiro, também na cor da carroçaria. As maçanetas e ponteira do escapamento também são cromadas. 

As cores disponíveis incluem preto Shadow, azul Jeans e branco Platinum de três camadas. A variedade de versões da Ford F-150 é uma das razões do seu sucesso, incluindo desde modelos com preço atraente para o trabalho e séries intermediárias até as mais equipadas. 

A nova F-150 Limited vai atender as necessidades crescentes e inexploradas dos clientes de luxo que procuram exclusividade, conveniência e requinte diferenciado no segmento. A F-150 Limited vai ocupar o topo da linha, ao lado de outros modelos bem aceitos como a Lariat, King Ranch e Platinum. 

"A F-150 Limited supera o que os clientes mais exigentes esperam de uma picape topo de linha", diz Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto Global da Ford. "Ela traz tecnologias inéditas entre as picapes e possui características técnicas que ampliam a produtividade, a conveniência e capacidade da F-150, além de oferecer um design único e interior sofisticado ao nível dos automóveis de luxo." 

Equipamentos exclusivos
 
A lista de equipamentos da picape inclui sensor de ponto cego, sistema de manutenção na faixa, câmera de visão 360 graus e assistência de engate de reboque. Tem também teto panorâmico, estribos com rebatimento elétrico, faróis de LED quad-beam, partida remota, abertura elétrica da tampa da caçamba, controle de freio de reboque integrado e ganchos de reboque dianteiros cromados. 

A cabine traz bancos de couro dianteiros com aquecimento e refrigeração, ajuste elétrico em 10 direções e função de massagem - exclusiva na categoria -, bancos traseiros aquecidos, sistema de conectividade SYNC 3 com AppLink e som Sony com HD Radio, 10 alto-falantes e subwoofer. 

Tapetes, painel, acabamento em madeira natural e alumínio, soleiras com iluminação de fundo azul são outros detalhes exclusivos. A exclusividade é reforçada por uma placa gravada a laser no console com o número de produção do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana