quarta-feira, 15 de julho de 2015

Alpha Notícias: Ford Caminhões marca presença na “Feira do Carreteiro”


Fabricante promove test-drive e atrações para os motoristas na cidade de Aparecida

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Ford Caminhões participa da 36ª Feira do Carreteiro com test-drive do extrapesado Cargo 2842, palestras e jogos interativos para os motoristas. Além desse modelo, o estande da marca expõe o Cargo 2429 e o público pode participar do Game Ford Caminhões, com perguntas sobre direção defensiva, transporte de cargas perigosas, saúde, legislação de trânsito e outras curiosidades.

O programa inclui também palestras sobre temas de interesse dos caminhoneiros, como cálculo de frete, lucro no transporte de carga, caminhão velho x caminhão novo e a Lei do Motorista 13.130, que entre outras coisas decreta a obrigatoriedade do exame toxicológico para motoristas profissionais. Há ainda informações sobre o sistema de monitoramento e rastreamento Ford Trac e o Ford Service, contrato de manutenção com várias opções de planos para os frotistas.
 
Um equipamento especial no estande permite ao caminhoneiro fazer um vídeo e enviar um recado para a família. O objetivo da ação é aproximar o caminhoneiro da família, mesmo estando longe de casa. A Ford criou ainda um site - www.naestradacomvoce.com.br, onde o visitante pode agendar seu test- drive, ver a agenda, vídeos e fotos dos eventos, acessar a rede de Distribuidores Ford Caminhões e links úteis.

Modelos Cargo

O Ford Cargo 2842 está disponível para test-drive durante a feira para os motoristas habilitados, em dois percursos. Considerado um dos mais potentes e econômicos da categoria de extrapesados, ele tem motor de 10.3 litros de 420 cv e vem com transmissão automatizada de série. Destaca-se pelo custo-benefício e produtividade em aplicações rodoviárias, com baixo consumo de combustível e manutenção econômica.

O Cargo 2429 com tração 6x2 é indicado para o transporte de médias e longas distâncias. Seu motor de seis cilindros, com 290 cv, tem consumo reduzido de combustível e oferece duas opções de transmissão: de seis velocidades com eixo de dupla redução, ou nove velocidades e eixo simples. O conforto da cabine é outro fator que contribui para a produtividade do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!