terça-feira, 21 de julho de 2015

Alpha Notícias: Honda quer agora os céus do Brasil

 
Japonesa inicia vendas do jato executivo HondaJet no país

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A Honda Aircraft Company anunciou que está expandindo as vendas do HondaJet para a América do Sul. Com o início das vendas no Brasil, a rede de distribuição do jato executivo passa a abranger três continentes e inclui 11 países na América do Norte, Europa e América do Sul. 

 “O segmento de aviação em geral tem obtido crescimento expressivo no Brasil. O País é o segundo maior mercado mundial para vendas de jatos executivos novos” diz o Presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. “Expandir as vendas para este importante mercado é parte da nossa estratégia global de vendas para o HondaJet”. 

Para prestar atendimento aos clientes no Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como revendedora exclusiva, responsável por vendas, serviços e suporte técnico para o HondaJet. A empresa, sediada em Belo Horizonte (MG), é líder no segmento de aviação executiva na América Latina e está presente em 23 bases operacionais ao redor do Brasil. 

“Estamos animados em lançar o HondaJet no Brasil em parceria com uma empresa que compartilha da nossa paixão em criar um novo e superior padrão para os clientes da aviação executiva”, diz Fujino. “A Líder tem demonstrado liderança no segmento de aviação e suas bases operacionais estabelecidas fazem dela um parceiro capacitado para entregar serviços de excelência aos clientes”. 

A Líder iniciou suas atividades como uma empresa de fretamento e se tornou uma das maiores empresas do segmento de aviação no mundo, atuando com vendas, manutenção, frete, gerenciamento de aeronaves, operação de helicópteros e serviços de assistência. 

Certificada pela Administração Federal de Aviação (FAA), a Líder conquistou a reconhecida nomeação internacional IS-BAO por seus serviços de fretamento executivo e a certificação ISO 9001 por suas atividades de assistência aeroportuária. “A Líder e a Honda Aircraft são uma combinação natural”, diz Eduardo Vaz, Presidente e CEO da Líder Aviação. 

“O HondaJet incorpora tecnologias avançadas e é o jato executivo ideal para o mercado brasileiro. Com os serviços da Líder, os proprietários do HondaJet terão uma experiência excepcional em atendimento a clientes desde o primeiro dia de relacionamento. Estamos entusiasmados para representar o jato executivo mais avançado do mundo no Brasil”. 

HondaJet faz primeira aparição na América do Sul na LABACE 
 
O HondaJet poderá ser visto pela primeira vez na América do Sul durante a LABACE 2015. Um exemplar do modelo de produção estará exposto durante o evento de três dias, que ocorre entre 11 e 13 de agosto. Além disso, a Honda Aircraft e a Líder promoverão um tour de demonstração como parte da apresentação do jato executivo. 

O HondaJet é o jato executivo mais avançado do mundo e seu design diferenciado incorpora avançadas tecnologias e conceitos. A configuração exclusiva dos motores no topo das asas (OTWEM - Over-The-Wing Engine Mount), o fluxo natural laminar da asa e a fuselagem foram desenvolvidos a partir de extensas atividades de pesquisa. 

Estas inovações proporcionam uma combinação superior de velocidade, conforto e eficiência em consumo de combustível em relação a outros jatos nesta categoria. O HondaJet voa na velocidade máxima de cruzeiro de 420 nós (483 mph) e altitude de até 43.000 pés. 

O jato pode levar até seis passageiros e tem alcance de 1.180 milhas náuticas (1.357 milhas) (reservas NBAA IFR). 

Para mais informações sobre o HondaJet, visite www.hondajet.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!