segunda-feira, 27 de julho de 2015

Alpha Notícias: Hyundai leva internet gratuita ao Cristo Redentor

Fabricante também vai patrocinar atletas brasileiros por dois anos

Texto: Assessoria de Imprensa 

O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, contará pela primeira vez com internet sem fio, gratuita e disponível a todos os visitantes, pelos próximos dois anos. A iniciativa é da Hyundai Motor Brasil, montadora que também vai apoiar, pelo mesmo período, quatro atletas brasileiros, destaques na Vela e no Tiro com Arco. 

Com o patrocínio, as velejadoras Martine Grael e Kahena Kunze e os arqueiros Marcus Vinícius D’Almeida e Andrey Muniz de Castro terão melhores condições de treinamento e preparação para competições nacionais e internacionais, além de participar de ações digitais e eventos organizados pela Hyundai para promover suas histórias pessoais de superação e conquistas. 

 “A Hyundai foi recebida ‘de braços abertos’ pelos brasileiros e o nosso carro, o HB20, tornou-se imediatamente um sucesso de vendas e atingirá, em breve, a marca de 500 mil unidades produzidas no país. Temos muito orgulho em poder retribuir esse carinho ao trazer a conectividade para o visitante do Cristo Redentor e incentivar esses quatro atletas tão promissores”, comenta William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. 

Anualmente, passam pelo Cristo Redentor 3 milhões de visitantes. Em 2007, o monumento foi eleito uma das novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno em uma votação feita pela internet, em todo o mundo, que contou com mais de 100 milhões de participantes. 

Nos Jogos Pan-Americanos deste ano, disputados em Toronto, no Canadá, Martine e Kahena asseguraram para o Brasil a medalha de prata na Vela e Marcus Vinícius conquistou o bronze no Tiro com Arco por equipes. Andrey participa do Parapan, os jogos parapan-americanos, a partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!