segunda-feira, 6 de julho de 2015

Alpha Notícias: Hyundai Tucson Flex tem nova faixa de preço e é oferecido por R$69.990,00


Modelo passa a ter boa relação custo benefício dentro do seu segmento

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O utilitário esportivo Hyundai Tucson Flex ganhou nova versão e agora tem o seu valor de entrada por R$ 69.990,00. O modelo passa a contar com uma preparada para atender também as específicas condições da legislação que permite descontos ao segmento PNE.

Com a nova versão, os Portadores de Necessidades Especiais poderão ser beneficiados com as isenções de impostos concedidas pelo governo como, desobrigação de pagamento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), para financiamentos, e do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) no emplacamento e licenciamentos.
 
Com excelente desempenho na cidade e na estrada, versátil e muito bem equipado, o SUV segue como a opção mais adequada ao cliente brasileiro que busca espaço interno e excelente conforto.

Equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cavalos quando abastecido com gasolina e 146 cavalos com etanol a 6.000 rpm, o Tucson utiliza uma transmissão automática de 4 velocidades.

O motor bicombustível do Tucson Flex agrega ainda mais tecnologia ao modelo que é sucesso absoluto em seu segmento, oferecendo versatilidade ao cliente na opção de abastecimento do tanque de combustível.

Suspensão e sistema de freios
O Hyundai Tucson, produzido com exclusividade pela CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis, GO, possui suspensão dianteira independente, tipo McPherson com molas helicoidais, amortecedores pressurizados a gás de dupla ação, e, na traseira, suspensão independente, tipo Dual-Link com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. O sistema de freios conta com ABS de quatro canais de última geração e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Os discos dianteiros são ventilados e os traseiros, sólidos. Para aumentar a segurança e confiabilidade na condução do veículo, a direção possui assistência hidráulica progressiva.

Tucson Flex: praticidade, conforto e segurança
O Tucson Flex está equipado com vidros e retrovisores com rebatimento elétrico, porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console central para armazenamento de pequenos objetos. O modelo conta ainda com itens como destravamento das portas a distância pelo sistema keyless, airbags para o condutor e passageiro da frente e ar-condicionado digital.

Um item extremamente prático é o acesso ao porta-malas também pelo vidro vigia traseiro. O Tucson Flex tem o espaço ideal para quem necessita acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto. Ao rebater os bancos traseiros, o cliente ganha um volume ainda maior para transporte de itens. Com os bancos posicionados de maneira normal a capacidade do porta-malas é de 644 litros e com os bancos traseiros totalmente rebatidos, a capacidade aumenta para 1.679 litros.

Garantia e serviços
O Hyundai Tucson está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!