segunda-feira, 27 de julho de 2015

Alpha Notícias: Importação independente de veículos ganha linha exclusiva de crédito




Direct Imports anuncia uma linha de financiamento para aquisição de veículos importados

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Direct Imports anunciou uma linha de financiamento para a aquisição de veículos importados de forma independente. Com uma entrada de 50% e saldo em até 24 meses, o cliente pode financiar a compra de um modelo importado. Nesse caso, o contrato de câmbio e despesas da compra, são financiados pela própria instituição bancária para complementar o valor do carro.

Em uma simulação, o Ford Mustang GT 2015, cotado a R$ 230 mil, pode ser adquirido com R$ 115 mil de entrada, e saldo em até 24 vezes, com taxa de juros de até 2,50% ao ao mês.

“Esta é a primeira linha de financiamento disponível neste segmento da importação independente e já tivemos muita procura de clientes, e ainda que não tenha condições acessíveis a maioria dos consumidores, se trata de uma forma de facilitar uma aquisição de um modo que não era viável antes dessa parceria”, explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

Qualquer modelo importado poderá ser financiado. “Nós somos os maiores importadores do país hoje de modelos como Corvette e Mustang, que são os mais procurados, e essa linha de financiamento tornará a aquisição muito mais acessível”, completa o executivo.

O prazo médio entre a compra do veículo, transporte e entrega no Brasil com todo processo de desembaraço aduaneiro e regularização fica em estimado em até 120 dias. 

A Direct Imports possui loja e show room em São Paulo, na Avenida Europa, 843 e estrutura própria em Miami, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!