Doe Teleton

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Alpha Notícias: Jeep marca presença em Campos do Jordão




Pista de obstáculos e toda a linha da marca disponível para test-drive são destaques no estande da marca 

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

Quem mora em São Paulo já associa o frio do inverno com a cidade de Campos do Jordão. E a Jeep está presente no agito da temporada neste ano com uma série de ações para entreter a todos na cidade mais famosa da Serra da Mantiqueira. 

A principal ação é o Camp Jeep, uma pista off-road para dar aos visitantes a chance de estar a bordo de um Jeep em situações extremas, com toda segurança. 


O traçado é composto por obstáculos que simulam alguns dos testes rigorosos pelos quais os veículos da Jeep passam antes de chegar aos consumidores. Eles proporcionam aos participantes uma visão bem próxima e realista das principais capacidades dos SUVs da Jeep, como distância do solo, tração, estabilidade, articulação e suspensão. Os veículos (os importados Cherokee, Grand Cherokee, Wrangler e o nacional Renegade) são guiados por um instrutor, que pode levar até três pessoas por volta.

O Camp Jeep fica no Capivari, o bairro mais efervescente de Campos do Jordão, na Av. Emilio Ribas. De lá também saem os test-drives on-road, para quem quiser conhecer melhor todo o conforto e dirigibilidade superior do Jeep Renegade e de toda a linha de importados. O percurso varia trechos de cidade e estrada, passando por atrações turísticas como a Ducha de Prata.

A marca 4x4 por excelência tem outras atrações, como um Jeep Renegade que circula pela cidade “conversando” com os pedestres, por meio de mensagens bem-humoradas numa tela instalada no vidro traseiro, escritas por um operador dentro do veículo. E ainda o Camp Jeep em miniatura, um conjunto de obstáculos feitos para serem superados por modelos de controle remoto do Jeep Wrangler. Voltada para o público infantil, essa atração fica na Avenida Vitor Godinho, próxima ao Capivari Food Truck. 

Serviço

Camp Jeep
Av. Emilio Ribas, alt. do nº 814, esquina com a R. Dr. Ribeiro de Almeida, bairro Capivari, Campos do Jordão (SP).
De sexta a sábado (e no feriado de 9/7), das 11h às 21h
Aos domingos, das 10 às 18h

Sobre a marca Jeep

A Jeep é a marca verdadeiramente global do grupo FCA - Fiat Chrysler Automobiles e agora está mais presente do que nunca no Brasil, com o recém-inaugurado Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco. É essa moderníssima fábrica que produz para toda a América do Sul o Jeep Renegade, a nova referência em SUVs compactos.

Baseada em uma herança lendária de mais de 70 anos, a Jeep produz autênticos SUVs, que reúnem capacidade off-road, qualidade de fabricação e versatilidade líderes de seus segmentos, para pessoas que buscam jornadas extraordinárias. A marca Jeep é um convite aberto para viver a vida ao máximo, oferecendo uma linha completa de veículos que continuam a proporcionar a seus proprietários segurança para enfrentar qualquer viagem com plena confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana