sábado, 11 de julho de 2015

Alpha Notícias: José Eduardo Luzzi assume como Presidente e CEO da Navistar Mercosul



Executivo presidia a MWM e está há mais de 30 anos na companhia

Texto: Assessoria de Imprensa

A Navistar International comunicou que José Eduardo Luzzi assumiu as responsabilidades como Presidente e CEO da Navistar Mercosul, posição até então ocupada pelo Sr. Waldey Sanchez. 

José Eduardo Luzzi, Presidente da MWM e há mais de 30 anos na companhia, é engenheiro formado pela FEI, MBA em Direção de Empresas pela FAAP e atuou em diversas áreas da empresa no Brasil e no exterior até ocupar a presente posição. 

Luzzi acumulará os dois cargos e vai se reportar diretamente ao Sr. Persio Lisboa. “Luzzi é um profissional experiente e preparado para liderar as operações e negócios da Navistar na região”, acrescentou Pérsio. 

Sanchez participou de todo o processo de criação da International Engines South America, em 2005 liderou o projeto de aquisição e consolidação da MWM INTERNATIONAL Motores e desde 2011 era o responsável pela NAVISTAR MERCOSUL que inclui os negócios da MWM Motores Diesel e da International Caminhões, entre outros. O executivo segue na empresa e continuará colaborando como Conselheiro dos negócios e estratégias da NAVISTAR para a região. 

“Sanchez prestou uma extraordinária contribuição a NAVISTAR e ao setor automotivo brasileiro por mais de quatro décadas” comenta Pérsio Lisboa, Presidente de Operações da Corporação Americana com sede em Chicago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!