domingo, 19 de julho de 2015

Alpha Notícias: LIDE - Grupo de Líderes Empresariais abre unidade em Mônaco



Proposta da nova unidade é intensificar a relação de negócios do Principado com os países em que o Grupo atua

Texto: Assessoria de Imprensa

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais amplia sua atuação internacional e acaba de anunciar a abertura de mais uma unidade. A partir de agora, o Grupo está presente também no Principado de Mônaco. 

Gian Luca Braggiotti, presidente da MÔNACO ASSET MANAGEMENT, assume a presidência da nova unidade e tem como objetivo fortalecer os laços entre Mônaco, Brasil e outras 14 regiões onde o LIDE atua.

A proposta da nova unidade é intensificar a relação de negócios do Principado com os países em que o LIDE atua, por meio de fóruns e workshops, além de contribuir para a promoção da imagem brasileira no contexto global. “Estamos muito satisfeitos com a abertura da unidade de Mônaco. Queremos fortalecer cada vez mais a nossa marca internacionalmente e compartilhar a expertise das empresas que fazem parte do LIDE”, diz João Doria, presidente mundial do LIDE. 

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários 15 regiões, em quatro continentes. 

Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. 

O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. 

Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!