Doe Teleton

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Alpha Notícias: PSA cria a “L’Aventure Peugeot Citroën DS”

 
Uma nova dinâmica para a história do grupo e suas três marcas

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A PSA Peugeot Citroën apresentou um projeto de desenvolvimento da atividade ‘Patrimônio’. O Patrimônio é a história da PSA Peugeot Citroën, com suas marcas, seus produtos, seu know-how industrial e tecnológico. Ele permite conservar os traços do passado e valorizar os elementos constitutivos da identidade do Grupo e das marcas Peugeot, Citroën e DS em todo o mundo. 

Com o apoio da associação “L’Aventure Peugeot”, criada há mais de 30 anos, e a ampliação de seu campo de atividades para as 3 marcas do Grupo, a PSA Peugeot Citroën imprime uma nova dinâmica à sua história e à história de suas marcas através dessa associação, que passa a ser chamada “L’Aventure Peugeot Citroën DS”. 

A associação manterá a coerência necessária com a identidade de cada uma das marcas e continuará a realizar ações específicas voltadas para o público em geral e para os fãs das marcas, através de “L’Aventure Peugeot”, “Citroën Héritage” e “DS Collection”. 

Xavier Peugeot, atual presidente da associação “L’Aventure Peugeot” e Diretor de Produto Citroën, continuará a exercer a presidência da nova associação “L’Aventure Peugeot Citroën DS”. A PSA Peugeot Citroën destaca seu importante envolvimento neste projeto, com a presença de dois de seus administradores no Comitê Diretor da associação - Carlos Tavares, Presidente Mundial da PSA e Xavier Chéreau, Diretor de Recursos Humanos – e uma verba plurianual renovável. A associação, com um quadro de funcionários dedicados, vai conduzir e federar as entidades existentes (“L’Aventure Peugeot”, a Coleção da Aventura Automobilística (CAAPY), o Conservatório Citroën e o Fundo de Dotação Peugeot para a memória da história industrial), visando desenvolver atividades industriais na área do patrimônio. Por ocasião da apresentação do projeto, Xavier Peugeot (foto) declarou: 

“Ao tornar-se « L’Aventure Peugeot Citroën DS », a associação adquire uma nova dimensão e abre novas perspectivas para o desenvolvimento das atividades ligadas à história do Grupo e de suas marcas. É com muito orgulho que levo adiante meu compromisso no âmbito desta Aventura, cujo novo formato é um verdadeiro reconhecimento do trabalho efetuado até agora por todos os entusiastas”. 

 Carlos Tavares declarou: “Após um período difícil, a empresa toma as rédeas do seu destino graças aos esforços de cada um dos seus colaboradores e à execução rigorosa do plano Back in the Race. Porque não existe uma marca forte sem uma história forte, nossas raízes são um elemento chave da construção de nosso futuro e fico muito feliz em contribuir para esta ambição, na qualidade de um apaixonado pelo automóvel - ontem, hoje e amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana