sábado, 4 de julho de 2015

Alpha Notícias: Victor Corrêa conquista mais uma pole no Radical Masters Euroseries




Piloto mineiro larga pela terceira vez do primeiro lugar 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O brasileiro Victor Corrêa (Unifenas) voltou a mostrar que é o piloto mais rápido do do Radical Masters Euroseries. No treino de classificação deste sábado para a quarta rodada do certame europeu, que será disputada neste final de semana (04 e 05/7) no Red Bull Ring, em Spielberg, palco do GP da Áustria de Fórmula 1, o mineiro de Alfenas conquistou a sua terceira pole position.

Brasileiro largou da primeira fila nas quatro rodadas. Esta foi a terceira pole position de Victor Corrêa em 2015. A primeira corrida poderá ser acompanhada neste sábado a partir das 12h30 (Brasília) com imagens ao vivo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=bLfBFwNHn-c e cronometragem pelo http://online.cronococa.com/.

"Foi bem legal. Vamos fazer de tudo para ter outro bom resultado neste final de semana, quem sabe voltar a vencer para retomar a liderança do campeonato", planeja Corrêa, que largou da primeira fila em todas as rodadas do certame de 2015, onde ocupa a terceira posição na classificação. 

Os líderes são os ingleses Terrence Woodward/Ross Kaiser, com 237 pontos, seguidos do compatriota Manhal Allos com 186 e o mineiro e seu companheiro inglês John Harrison em terceiro com 185 pontos, depois que abandonaram uma das corridas da terceira rodada, em Silverstone, na Inglaterra, em virtude de pane sêca decorrente de vazamento de gasolina. 

"No sistema de pontuação deste campeonato, que priveligia a regularidade, se você não termina uma corrida dispenca na tabela. Mas mostramos com este pole que somos competitivos e trabalhamos forte para recuper aquela grande perda", comentou Victor Corrêa, campeão europeu da modalidade em 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!