Doe Teleton

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Alpha Pesados: Iveco leva atividades especial para a Feira do Caminhoneiro 2015




Condutores de caminhão terão a chance de testarem o modelo HI-Way

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Iveco marca presença na Feira do Caminhoneiro. Em sua 26ª edição a montadora estará presente com atividades especiais para os visitantes. 

Para mostrar a importância da feira a Iveco disponibiliza duas unidades do Hi-Way para test-drive. "Temos um produto completo para o transporte de cargas rodoviárias, com um desempenho que o posiciona com destaque entre os modelos de sua categoria. Uma oportunidade única para a marca estar ao lado dos motoristas de caminhão e mostrar o que há de melhor em nosso portfólio full liner", dia Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina.

O extrapesado da Iveco foi projetado para percorrer longas distâncias, oferecendo economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. São três faixas de potência, 440, 480 e 560 cv, e três versões de tração, 4x2, 6x2 e 6x4. A força do Hi-Way fica por conta do motor FPT Cursor 13, que reduz a emissão de poluentes e otimiza a combustão e o consumo de combustível. 

A segurança também é um dos pontos fortes do Hi-Way. Para isso, o caminhão conta com freio auxiliar Intarder que, combinado ao freio motor, chega a quase 1.000 cv de potência de frenagem. Além da tecnologia e robustez, o Hi-Way também se destaca pelo conforto. Com ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma, o motorista se "sente em casa" e no "seu escritório", dirigindo o caminhão. 

Realizada em homenagem ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, a Feira do Caminhoneiro apresenta os principais lançamentos de caminhões e equipamentos do setor. Aqueles que forem ao estande da marca e participarem do Desafio de Força Iveco, medindo a própria força na máquina de socos, receberão brindes especiais.

Campanha Iveco 

O setor de Peças da Iveco também participará da feira reforçando a divulgação da campanha atual, elaborada em homenagem aos caminhoneiros. Durante o mês de julho, o trabalho desenvolvido pelos milhares de profissionais que ajudam de forma significativa o desenvolvimento do país ganha destaque. Para a unidade de pós-venda da Iveco, o mês dedicado aos condutores tem como foco a segurança dos motoristas. "Até 25 de julho vamos oferecer o check-up gratuito de 15 itens ligados à segurança para todos que realizarem a troca de óleo e filtro numa concessionária", explica Regina Barbosa, gerente de Marketing de Peças da Iveco.

Serviço

Local: Área de Exposições Sakamoto II - Rodovia Dutra KM 201,5 - Guarulhos SP (pista sentido RJ/SP)
Data: De 23 a 25 de julho de 2015, das 9h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana