Doe Teleton

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alpha Esportes: Cidade de Vitória será palco dos ralis Mitsubishi

 
 
Participantes de todo o Brasil se reunirão para provas repletas de emoção e aventura off-road na capital capixaba

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

As competições da Mitsubishi Motors chegam ao litoral e voltam a fazer provas na cidade de Vitória (ES). A capital capixaba receberá, pela segunda vez, os participantes do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, eventos voltados a famílias e amigos que buscam aventura e diversão.

Os clientes da marca participam das provas com seus próprios veículos 4x4. Não há taxa de inscrição: cada carro deve doar 30kg de alimentos e produtos de higiene, que são destinados a instituições da região por onde passam os ralis.
 "Ter a oportunidade de colocar o nosso carro em uma trilha bonita é muito bom. Nem sempre temos a chance de aproveitar toda a vocação off-road do modelo. Por isso, quando podemos nós vamos", explica o participante Maurício Pinelli. No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que está na 21ª temporada, os competidores encontrarão trilhas divertidas e desafiadoras, com belas paisagens.

"É uma ótima oportunidade de testar o seu 4x4 em vários terrenos e ainda se divertir", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. A prova largará da Praça do Papa e seguirá sentido norte, passando pelos municípios de Santa Leopoldina, Timbuí e Nova Almeida. A chegada será em Serra. A competição é dividida em três categorias: a Turismo Light, para duplas iniciantes, percorrerá 150 km.

Já a Turismo, para quem tem experiência intermediária, e a Graduados, categoria para os mais experientes, percorrerão 200 km. Já no rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, as equipes, formadas por dois Mitsubishi 4x4 e até dez pessoas, podem esperar boas surpresas. Apenas na largada, quando recebem o mapa e a lista de atividades, os participantes sabem quais tarefas encontrarão pelo caminho: pode ser trilha de bike, caminhada, travessia de rio... "Cada etapa é diferente, com novidades e desafios.

As equipes sabem que vão se divertir e provar que amam aventura e contato com a natureza", explica Julianelli. Na categoria Fun podem participar veículos 4x4 das linhas ASX, Outlander, Pajero e L200; já na Extreme, apenas das linhas Pajero e L200, também com tração nas quatro rodas. Como funciona? As inscrições são abertas sempre 12 dias antes da competição.
  
 
 Os interessados devem acessar o site www.mitsubishimotors.com.br e preencher o cadastro. As vagas são limitadas. Na sexta-feira véspera da competição, os participantes se encontram para entregar os alimentos, confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação. No sábado, a partir das 7h, os competidores se reúnem para a largada. 

Calendários 2015
Mitsubishi Motorsports Sudeste*
22/08 - Vitória (ES)07/11 - Joinville (SC)
28/11 - Ribeirão Preto (SP)

Mitsubishi Outdoor*
22/08 - Vitória (ES)
07/11 - Joinville (SC)
28/11 - Ribeirão Preto (SP) 

*Datas e locais sujeitos a alterações

 


 Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social




A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Desde 1994 foram arrecadadas mais de 980 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições.


Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30kg de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade. Nesta etapa, os competidores também doarão cobertores.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Petrobras, Itaú, Dalgas, W. Truffi, Transzero, Pirelli, Clarion, Unirios, Embracon, STP, Tecfil, Mapfre, Pilkington, Flamma, Rede, Sky, Sideral e Artfix. O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Petrobras, Mapfre, Transzero, Atlântica Midori, Pirelli, Clarion, Unirios, Pronutri, Brascabos, Cisa Trading, W. Truffi, Pilkington e Artfix.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais: Twitter.com/nacaomitsubishi, Facebook.com/Mundomit e Instagram @MundoMit. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br

Programação - Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor 
21 de agosto - Sexta-feira 
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 22h
Endereço: Steffen Eventos. Rodovia ES 010, S/N, KM 3,2 - Jardim Limoeiro - Serra (ES)


22 de agosto - Sábado

A partir das 7h - Início das largadas
Endereço: Praça do Papa. Rua Licinio Santos Conte, 143 - Enseada do Sua, Vitória (ES)
A partir das 14h - Chegada, almoço e premiação 
Endereço: Steffen Eventos. Rodovia ES 010, S/N, KM 3,2 - Jardim Limoeiro - Serra (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana