sábado, 29 de agosto de 2015

Alpha Esportes: Maico Teixeira faz a superpole da SuperBike Brasil




Equipe Honda Mobil também conquistou a segunda e terceira colocação no grid

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Maico Teixeira (#36), da equipe Honda Mobil, vai largar na pole na 4ª etapa do SuperBike Brasil, prova disputada neste domingo (30), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

O piloto teve um bom desempenho nos dois primeiros treinos classificatórios, mas ainda assim ficou apenas com o segundo melhor tempo, atrás de seu companheiro de equipe Diego Faustino (#68).

Na disputa da SuperPole, as posições se inverteram. Ainda na segunda fase da sessão, a SuperPole 2, Faustino conseguiu manter a posição na liderança. Mas logo no início da SuperPole 3, a terceira e última parte com apenas os 10 pilotos mais rápidos, Maico Teixeira disparou a cravou a volta mais rápida do acumulado dos treinos deste sábado com o tempo de 1m38s242. Enquanto isso, Faustino teve que se contentar com a segunda colocação no grid de largada, com o tempo 1m38s564.

O domínio da equipe Honda Mobil seguiu com a terceira colocação para o José Luiz "Cachorrão" (#51). O piloto manteve-se em todos os treinos na terceira colocação e conseguiu garantir o lugar para a corrida, fechando a volta rápida em 1m39s920.

Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Racing Team, conseguiu apresentar um bom rendimento na última fase dos treinos. O piloto vinha encontrando dificuldades para obter o melhor rendimento de sua moto e na última sessão conseguiu a volta rápida de 1m40s589, que lhe garantiu a quarta colocação no grid.

Fechando a lista dos primeiros colocados, o piloto Pablo Nunes (#777), da BH Racing, garantiu o quinto melhor tempo com a volta de 1m42s186.

Confira a lista dos 10 primeiros colocados:

1º - Maico Teixeira (#36), Honda Mobil

2º - Diego Faustino (#68), Honda Mobil

3º - Luiz "Cachorrão" (#51), Honda Mobil

4º - Danilo Lewis (#17), Tecfil Racing Team

5º - Pablo Nunes (#777), BH Racing

6º - Daniel Gurgel Mendonça (#8), Solo Moto

7º - Joãozinho Sobreira (#113), Mobil Ituran Racing

8º - Fernando Min (#20), MotoSchool Racing Team

9º - Bruno Corano (#34), Mobil Monster Energy Kawasaki SuperBike Team

10º - Mauro Thomassini (#5), Motom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!