terça-feira, 4 de agosto de 2015

Alpha Motos: Honda convoca dois modelos para recall



Fabricante vai substituir sensor de nível de combustível da CB 500F e CBR 500R

Texto: Assessoria de Imprensa

Em um recall envolvendo 9.801 unidades, a Honda convocou os proprietários das motocicletas modelos CB 500F e CBR 500R a comparecerem, a partir de 24 de agosto de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição do sensor de nível de combustível.

Constatou-se que, em algumas unidades dos modelos supracitados, poderá ocorrer o desencaixe da haste do sensor de nível de combustível, causando a indicação incorreta do volume de gasolina disponível, ruído no interior do tanque e possível curto-circuito com o desligamento da bomba de combustível. 

Como consequência, poderá haver o desligamento súbito e irreversível do motor, afetando a dirigibilidade da motocicleta e expondo o(s) usuário(s) ao risco de colisão e/ou queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. 

A substituição do item será realizada de forma gratuita em qualquer concessionária de motocicletas da marca, conforme a data de início do atendimento. Para sua maior comodidade, pedimos aos clientes que, antes de dirigirem-se a uma concessionária, verifiquem a necessidade de reparo no site honda.com.br/recall/motos ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados em: http://www.honda.com.br/concessionarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!