sábado, 15 de agosto de 2015

Alpha Motos: Honda inicia recall com 11.922 unidades de motocicletas



Em diferentes modelos é possível a necessidade de substituição do interruptor do relé de partida

Texto: Assessoria de Imprensa

A Moto Honda da Amazônia convocou para recall os proprietários das motocicletas informadas a seguir a comparecerem, a partir de 28 de agosto de 2015, a uma concessionária autorizada da marca para a inspeção e, caso necessário, substituição do interruptor do relé de partida.



Em algumas unidades poderá ocorrer curto circuito e superaquecimento do interruptor de partida. Como consequência, há possibilidade de desligamento súbito e irreversível do motor e, em casos extremos, incêndio, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. 

O procedimento será feito de forma gratuita em qualquer concessionária de motocicletas da marca, conforme a data de início do atendimento. Antes de se dirigir a uma concessionária os clientes devem confirmar a necessidade de reparo no site honda.com.br/recall/motos ou na Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados em: http://www.honda.com.br/concessionarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!