Doe Teleton

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Alpha Motos: Magneti Marelli Aftermarket amplia linha de baterias para motocicletas

 
Novo produto vem agregar valor ao extenso portfólio de motopeças da unidade

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Magneti Marelli Cofap Autopeças anuncia a ampliação da Linha de Baterias de Moto, com o lançamento da bateria MM6SBS. Do tipo seco carregada selada, a bateria entrega uma corrente nominal de 5A (Ampere) e, com dimensões da caixa reduzidas (113mm x 70mm x 105mm), proporciona excelente capacidade de partida a frio - 90CCA, ou seja, suporta mais tentativas de dar a partida e possui maior durabilidade em relação à carregada convencional. A bateria MM6SBS é vendida com o ácido à parte.

Com sete modelos do tipo seco carregada convencional e 11 do tipo seco carregada selada, todos homologados pelo Inmetro, o catálogo de baterias Magneti Marelli cobre 95% da frota nacional de motocicletas, hoje em torno de 23 milhões de unidades, segundo dados da Abraciclo, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares.

O novo produto vem agregar valor ao extenso portfólio de motopeças da unidade de Aftermarket da Magneti Marelli. As baterias MM6SBS já estão disponíveis na rede distribuidora em todo o país. Mais informações estão disponíveis no site da companhia: www.mmcofap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana