Doe Teleton

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Alpha Notícias: 38ª Expointer recebe a Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016

 
Símbolo do maior evento poliesportivo do mundo será uma das atrações do estande da Nissan

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A partir do próximo sábado, a Nissan do Brasil participará pela quinta vez consecutiva da Expointer, um dos mais tradicionais e importantes eventos brasileiros especializados em produtos e soluções para o setor agropecuário.

Na 38ª edição da feira a marca japonesa exibirá em seu estande a Tocha Olímpica Rio 2016, o maior símbolo deste que é o maior evento poliesportivo do mundo. A Nissan é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do Revezamento das Tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016.

Os visitantes do evento – este ano são esperadas mais de 700 mil pessoas – terão a oportunidade de tirar fotos ao lado da Tocha Olímpica durante todos os dias. Já no dia 30, o atleta paralímpico Jovane Guissone, que é integrante do Time Nissan e segundo no ranking mundial na Esgrima em Cadeiras de Rodas, também estará no estande.

Jovane, natural de Barros Cassa (RS), é uma grande aposta brasileira para os Jogos Rio 2016 com seu estilo rápido e agressivo. Nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, o esgrimista conquistou a medalha de ouro inédita para o Brasil em sua modalidade e treina para conquistar o bicampeonato no Brasil.

Entre as atrações da marca, claro, estão as novidades da linha de produtos da marca, como sedã compacto Novo Versa, produzido no Brasil desde abril deste ano, e o sedã médio Sentra, que chegou à linha 2016 com novidades como a série especial Unique e inclusão dos controles de tração e estabilidade como item de série. Além deles, a Nissan mostrará a picape Frontier, fabricada na unidade industrial da Aliança Renault-Nissan no Paraná. A linha da picape terá com condições especiais para a venda durante o evento.

A picape Nissan Frontier, por sinal, é o modelo usado pelas equipes de pesquisadores/selecionadores do projeto “Rota da Tocha”, da Nissan, que estão rodando o Brasil para encontrar pessoas com ações e histórias de vida atrevidas que serão indicados como candidatos a condutores dos revezamentos das tochas Olímpica e Paralímpica Rio 2016.

O objetivo é selecionar pessoas de todo o país para um dos momentos mais emocionantes dos Jogos: o revezamento da tocha, que percorrerá o Brasil a partir de maio de 2016. A empresa assegura, assim, o acesso a qualquer brasileiro de concorrer para participar diretamente deste evento único e histórico para o país.

Além das equipes de seleção que rodam por todo o país, a Nissan disponibiliza o site www.quemseatreve.com.br para que qualquer pessoa possa se candidatar mandando um texto ou um vídeo contando porque é atrevida. As melhores histórias serão escolhidas pela Nissan e podem até ser contadas no próprio site. O conteúdo da viagem das equipes pelo Brasil também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana