quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Alpha Notícias: BMW realizou em São Paulo o "Ultimate Experience"




Foram mais de 750 test-drives nos modelos X6M, X6 35i, M3, M4 Cabrio, M6 Gran Coupé, Série 3 , Série 5, X4 e X5

Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa

A terceira edição do BMW Ultimate Experience, realizada em São Paulo, bateu recorde de público e test-drives: recebeu 1.500 visitantes. Mais de 750 deles aceleraram os modelos BMW e viveram a experiência do puro prazer de dirigir, com demonstrações do piloto oficial da BMW Motorsports, Augusto Farfus. 

O BMW Ultimate Experience é um evento itinerante de relacionamento que oferece experiências exclusivas para os clientes e fãs da marca. Durante as etapas, que ocorrerão em onze cidades do País até o fim deste ano, os convidados têm a oportunidade de testar diversos modelos BMW em circuito fechado. 


No portfólio de supermáquinas testadas pelos participantes estiveram os mais recentes lançamentos X6M e X6 35i, os superesportivos M3, M4 Cabrio e M6 Gran Coupé, os icônicos Série 3, Série 4 e Série 5 e os SAV’s X4 e X5, dentre outros modelos.

“O interesse do público paulista por testar e ver de perto os modelos BMW superou nossas expectativas. Ficamos satisfeitos em proporcionar aos visitantes a oportunidade de conferir os atributos dos nossos produtos e vivenciar a emoção de dirigir em circuito fechado“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil. 

Para os clientes que decidiram fechar negócio após a realização dos testes, a BMW Serviços Financeiros ofereceu um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos de lifestyle da marca BMW ou vale combustível.

Além dos testes, os convidados puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, na qual foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. O evento também contou com uma área dedicada à BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT, a R 1200 GS e F 800 GS, além de artigos de lifestyle.

Um espaço especialmente voltado à tecnologia exclusiva ConnectedDrive também mostrou aos participantes que o futuro chegou à linha BMW: com um toque o motorista tem acesso a uma série de informações e serviços, mantendo-se totalmente conectado durante o uso do automóvel.

Para os fãs de games, foi possível simular uma corrida com um dos modelos da BMW em parceria com a Sony. E os participantes puderam ainda contar com serviços como massagens relaxantes do renomado Estúdio Becca. 

A etapa paulista do Ultimate Experience é organizada pelo BMW Group Brasil e contou com o apoio de parceiros como como Shell e Continental e apoiadores Sony e Hasbro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!