quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Chery Brasil e Banco Santander iniciam parceria




Todas as concessionárias devem ter acesso facilitado a linhas de crédito para financiar seus estoques

Texto: Assessoria de Imprensa

A Chery Brasil assinou contrato de parceria com o banco Santander para promover o financiamento dos automóveis da marca, tanto para concessionários quanto para clientes.

Todas as concessionárias Chery devem ter acesso facilitado a linhas de crédito para financiar seus estoques e podem também oferecer taxas competitivas aos seus clientes. Há um ano, a Chery inaugurou sua fábrica em Jacareí (SP), que atualmente produz o Novo Celer nas versões hatch e sedã.

“A Chery está muito feliz em concretizar essa parceria com o banco Santander. Com essa ação, as lojas da rede Chery podem oferecer um financiamento direto aos seus clientes”, declara Angelika Winkler, gerente financeira da Chery Brasil.

“Acreditamos no potencial econômico do País e consideramos muito importante o mercado de financiamento de veículos. A parceria com a Chery, um grupo global com grande potencial para crescer no País, é estratégica para acelerar nossa presença neste segmento”, afirma Ronaldo Rondinelli, superintendente executivo da Santander Financiamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!