quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Alpha Notícias: "Citroën Mobilité" oferece atendimento personalizado para vendas especiais




Programa é voltado para o público PCD e disponibiliza veículos completos, vendedores exclusivos e test-drive

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Citroën do Brasil oferece um dos programas mais completos do mercado voltado para o público PCD (Pessoa com Deficiência), o Citroën Mobilité. Por meio dele, a rede de concessionárias disponibiliza vendedores treinados para melhor atender às questões comerciais e burocráticas ligadas às isenções fiscais de direito destes clientes. 

Entre tais serviços prestados estão os convênios com despachantes locais, que dão a assistência na compra do carro novo conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pelos órgãos públicos. 

Destaque também para a estrutura física das concessionárias. O beneficiário ou familiar de pessoas com deficiência física, visual ou intelectual têm acesso facilitado às lojas. 

O Citroën Mobilité também é oferecido nas 18 concessionárias da marca que fazem parte do programa Citroën Business Center. Neste caso, o público PCD pode contar com vendedores e test-drive exclusivos.

Segundo Luiz Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas e seminovos da Peugeot Citroën DS Brasil, a linha de produtos da marca tem a mais completa oferta a este público, já que todos os carros de passeio estão dentro da faixa dos R$ 70 mil, o que permite as isenções totais de tributos. “Estamos falando do C3, do C3 Picasso, do AIRCROSS e do C4 Lounge. Este último é um dos poucos sedãs médios ofertados no mercado para este público. Atualmente, as vendas para PCD chegam a representar cerca de 10% do total das vendas das marcas, o que define sua prioridade”, diz.

A Citroën do Brasil trabalha com tabela de preços especial para o público PCD. Os modelos da Citroën que o atende são C3 (Tendance e Exclusive automáticos), C3 Picasso (Tendance e Exclusive automáticos), AIRCROSS (Tendance e Exclusive automáticos) e C4 Lounge Tendance (2.0 automático).

Quem tem direito

Podem usufruir de tais direitos estabelecidos por lei as pessoas, por exemplo, que tenham restrições de movimentos dos braços e/ou nas pernas, entre outras limitações que permitem dirigir mediante algum tipo de adaptação no veículo. Além disso, recente conquista da categoria conseguiu a extensão de todas as isenções para os familiares de pessoas especiais que não podem dirigir, como deficientes visuais ou intelectuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!