sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Alpha Notícias: DS promove confraternização em São Paulo


Cerca de 90 proprietários de modelos da marca participaram de um agradável passeio

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A DS promoveu o primeiro encontro de confraternização entre clientes da marca francesa. Cerca de 90 convidados se encontraram na Pinacoteca do Estado de São Paulo, onde foram recepcionados com um café da manhã especial seguido de uma visita exclusiva ao acervo da Pinacoteca, guiada pelo curador das obras Giancarlo Hannud.

Na sequência, os clientes formaram com seus carros um animado comboio com os modelos DS 3, DS 4 e DS 5, seguindo pela Rodovia dos Bandeirantes até o Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, no interior de São Paulo.
 
Com o intuito de reforçar os valores culturais presentes no conceito DS de luxo à francesa, os convidados puderam conhecer melhor toda a gama de produto da marca e desfrutar de uma aprazível tarde com almoço e atividades ao ar livre, disponibilizadas na programação de Day Use do hotel.

“A DS vai além de uma marca mítica e de prestígio, ela representa um estilo de vida sob todos os valores franceses do luxo, que vão desde uma exposição de arte à sofisticação de conforto e acabamento dos carros. Com o agradável passeio, quisemos presentear nossos clientes imergindo-os no que chamamos de vivência DS”, destaca Laurent Barria, diretor de Marketing da DS Brasil.

Entre as diversas surpresas que os clientes puderam desfrutar ao longo do dia estava a exposição estática do SUV Premium DS 6, modelo inspirado diretamente no carro-conceito Wild Rubis. O DS 6, que havia sido exposto no Salão de São Paulo 2014 sem acesso ao público, ficou desta vez ao alcance das mãos dos fãs da marca DS, que puderam entrar no carro e conferir todos os detalhes do modelo.

“Agora, nosso próximo desafio é surpreender ainda mais nossos clientes nos futuros encontros. O espírito da marca DS se baseia na audácia, na excelência e na vanguarda, e, sem dúvida, queremos nos tornar referência de design, conforto e tecnologia também no mercado brasileiro”, anima-se Laurent Barria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!