Doe Teleton

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Firestone lança novo pneu radial para caminhões rodoviários

 
Modelo FD663II possui vida útil mais longa e menor custo por quilômetro
 
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Pensando na constante demanda do mercado por produtos com melhores desempenhos e que contribuam para a redução dos custos operacionais dos motoristas, a Firestone acaba de lançar o seu mais novo pneu radial para caminhões rodoviários, o modelo FD663II.

O pneu, indicado para uso nos eixos de tração, está disponível nas medidas 275/80R22.5 e 295/80R22.5. Tendo o seu antecessor como base para o desenvolvimento, o Firestone FD663II possui sulcos extraprofundos e blocos com barras de amarração, que proporcionam melhor desempenho e um desgaste mais lento e uniforme.

Somado a isso, o pneu apresenta uma nova lateral e aparência mais moderna. Sua aplicação é perfeita para caminhões de longa distância e regionais. “Olhando para o mercado, identificamos que a busca por um pneu que possua maior reacapabilidade, menor custo por quilômetro, confiabilidade e segurança são as principais características que o consumidor final procura.

O FD663II foi desenvolvido justamente para atender todos estes quesitos”, explica Andrea Apponi, Diretora de Marketing da Bridgestone, empresa detentora da marca Firestone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana