Doe Teleton

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Alpha Notícias: HondaJet debuta no Brasil durante a LABACE 2015




Honda Aircraft recebe encomendas do jato executivo 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

O HondaJet faz sua primeira aparição pública na América do Sul durante a LABACE 2015, maior evento de aviação comercial da América do Sul. 0 jato foi recebido com grande entusiasmo por usuários, o que já resultou em encomendas no primeiro dia de exposição.

“Estamos muito satisfeitos com a pronta resposta ao HondaJet pelos consumidores na América do Sul”, diz o Presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. “Além de já recebermos encomendas, muitos outros visitantes expressaram interesse no HondaJet durante o primeiro dia da LABACE, impressionados com o conforto, eficiência em consumo de combustível, performance superior e qualidade geral de acabamento interno e externo.” 

A Honda Aircraft expandiu recentemente as vendas do jato executivo mais avançado do mundo para a América do Sul e nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva para serviços, vendas e suporte do HondaJet no Brasil. A empresa, líder no segmento de aviação executiva na América Latina, está presente em 19 aeroportos brasileiros e conta com 23 bases operacionais. 

“Há um forte mercado potencial no Brasil e a Honda Aircraft está comprometida em criar um novo patamar para a aviação executiva na América do Sul,” diz Fujino. 


Um HondaJet, modelo de produção, estará exposto na LABACE até o dia 13 de agosto. Após o evento, a Honda Aircraft e Líder realizarão voos de demonstração com potenciais clientes brasileiros para apresentação da performance superior da aeronave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana