domingo, 30 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Parceria da Nissan com a Liga dos Campeões da UEFA agora é global




Andrés Iniesta, Yaya Touré, Thiago Silva e Max Meyer são os embaixadores da marca na competição 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Continuando o bem-sucedido primeiro ano como Patrocinadora Automotiva Oficial da Liga dos Campeões da UEFA, a parceria da Nissan com o evento foi estendida globalmente nas próximas três temporadas, até 2017/18.

A Nissan vai ativar a competição com ações como o patrocínio nas transmissões dos jogos da Liga da temporada, que se inicia em setembro, em mais de 40 países, incluindo China, Japão e Estados Unidos.

Mais uma vez os fãs estarão no centro da parceria da Nissan, que irá trazer momentos inesperados de emoção aos torcedores, aprimorando a experiência deles com o campeonato europeu de futebol de maior prestígio. A partir da temporada 2015/2016 a Nissan terá direitos exclusivos para dar aos fãs a oportunidade de ser um condutor do símbolo da competição, oferecendo a mais de 1.300 crianças em todo países europeus a possibilidade de estar ainda mais perto da ação no campo e dos seus heróis. O dinheiro, porém, não compra a experiência de vê-los participar da abertura de cada jogo, carregando o icônico emblema da Liga dos Campeões da UEFA para o centro do gramado na frente de uma audiência mundial de milhões de telespectadores.

"Nosso objetivo desde o início com essa parceria era dar aos fãs uma experiência envolvente e emocionante da Liga dos Campeões da UEFA. Esforçamo-nos constantemente para inovar em nosso negócio e, com a parceria sendo agora global, nós podemos oferecer a muito mais pessoas a oportunidade de se envolver com a nossa marca ao longo da temporada. Seja por meio de nossos embaixadores, das ativações e das competições que vamos organizar ou com a oportunidade exclusiva de se juntar aos jogadores em campo em todos os jogos como carregadores do círculo central, nós vamos dar às pessoas mais acesso a uma das maiores competições esportivas do mundo", afirma Roel de Vries, vice-presidente corporativo e diretor de marketing e estratégia de marketing da da Nissan Europa.

Além da ativação dos carregadores, pessoas em todo o mundo também vão ser capazes de ter algo a dizer sobre alguns dos maiores momentos da competição da UEFA por meio do "Gol da Semana". Essa competição, que foi organizada na temporada passada, permite aos fãs votar nos gols preferidos de cada rodada para ter a chance de ganhar uma série de prêmios, que vão de bolas de jogo oficiais, ingressos e a oportunidade de assistir ao jogo final em Milão, no dia 28 de maio de 2016.

Junto com o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões da UEFA hoje, a Nissan vai oferecer dois passes para um fã poder assistir a todos os jogos do seu time preferido na temporada. A hashtag #ChampionsKey irá lançar um vídeo com o Nissan GT-R e convidar as pessoas a participar da promoção ao reenviá-la por tweet.

A Nissan também continua sua parceria com os seus embaixadores oficiais da Liga dos Campeões da UEFA: Thiago Silva, Andrés Iniesta, Yaya Touré e Max Meyer. Isto inclui várias atividades na televisão, publicidades, aparições pessoais e outras ativações ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!