sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Porsche Brasil inicia suas operações no país




911 GT3 é o primeiro modelo importando e Mariana Roméro anunciada como Gerente de Comunicação Corporativa

Texto: Sérgio Dias
Foto: Divulgação

A Porsche AG iniciou as atividades da sua subsidiária no país. É a sua primeira organização própria de importação na América Latina, ampliando sua rede mundial de subsidiárias para 18 localidades. 

A Porsche Brasil está sediada em São Paulo e acaba de importar seu primeiro veículo, um 911 GT3, que chegou nesta semana. O coupé de dois lugares, motor boxer de seis cilindros, 475 cavalos de potência 8.250 rpm, acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, velocidade máxima de 315 km e representa a versão dinâmica e emocional da família 911. 

Como parte do quadro de funcionários, a Porsche Brasil designou Mariana Roméro, como Gerente de Comunicação Corporativa. Roméro é graduada em Relações Públicas, pela Universidade Cásper Líbero e Tecnólogo em Eventos, pela Universidade Anhembi Morumbi, ambos na cidade de São Paulo. Após residir em Londres por alguns anos, atuou na indústria cinematográfica no Brasil e também adquiriu experiência no segmento automotivo como integrante do time de Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil. Em 2005, ela foi premiada pela ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) por um dos melhores projeto de Comunicação do país.

Matthias Brück, o CEO designado da Porsche Brasil, comenta sobre a nomeação: "Estou muito contente com a chegada da Mariana na equipe da Porsche no Brasil. Ela apoiará a nossa equipe com as oportunidades e os desafios que teremos pela frente. A Porsche é uma marca que vende sonhos, esportividade e experiências únicas. Eu não tenho dúvida alguma de que o mercado brasileiro ainda tem muito á ser explorado por nossa empresa e a Mariana Roméro fará sua parte para aperfeiçoar ainda mais a percepção positiva da marca Porsche no país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!