segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Reparador independente ganha site exclusivo da Chevrolet

 
Página “Peça Chevrolet” permite consulta e venda on-line de peças genuínas

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Em um mundo cercado de modernidades, a tecnologia acaba sendo a melhor ferramenta das oficinas. E foi pensando em facilitar e agilizar a vida do reparador independente que a GM lança o site “Peça Chevrolet”, o primeiro desenvolvido por uma grande fabricante de automóveis a oferecer opção de consulta e compra online de peças.

De fácil navegação, o site traz diversas funcionalidades, como o catálogo digital de peças de todos os modelos Chevrolet comercializados no país desde 1964, nacionais e importados. Isso permite ao reparador encontrar rapidamente a peça correta a ser substituída. Após escolher os itens desejados, o reparador seleciona uma autorizada e pede que o vendedor envie imediatamente um orçamento.

O valor da compra e do frete, assim como a forma de pagamento, são negociados diretamente com a concessionária, sem intermediários, por meio de mensagens escritas em um chat. Além de texto, o canal também possibilita o compartilhamento de imagens.

Dessa forma, o reparador pode certificar-se de que está comprando a peça correta. Outro diferencial do site é que os itens vêm com atestado de originalidade, o que reflete em melhor qualidade e credibilidade ao serviço prestado pela oficina.

“Inovador, o site Peça Chevrolet apresenta-se como a maneira mais inteligente, prática e segura de adquirir um item de reposição original da marca”, destaca Marcelo Santiago, Gerente de e-Commerce para o Brasil e América do Sul. Para o executivo, essa é uma ferramenta que chega para agilizar o trabalho do reparador.

“Quanto mais rápido é feito o conserto do veículo do cliente, mais satisfeito ele fica, e abre-se espaço para poder atender um outro carro e, assim, ampliar a receita do estabelecimento”, completa.

As concessionárias Chevrolet das cidades de Sorocaba, Bebedouro e São José dos Campos (SP) foram escolhidas para participar da primeira etapa da implantação do site, que logo habilitará outras autorizadas pelo país. Para ter acesso ao site (www.pecachevrolet.com.br), o interessado preciso antes fazer o cadastro, que é gratuito. A compra de peças através desta ferramenta é restrita a oficinas. 

Veja os recursos do site

* Catálogo de peças digitalizados dos carros Chevrolet vendidos no país desde 1964

* Eventos, novidades e promoções destinadas ao público reparador

* Orçamentos on-line e possibilidade de negociação de valores e do frete diretamente com a concessionária * Canal direto de atendimento ao reparador para consultas rápidas

* Dicas de reparo passo-a-passo por veículo ou sistemas

* Informações importantes sobre os novos carros da linha Chevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!