Doe Teleton

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alpha Notícias: Troller T4 ganha piloto automático Dalgas

 
Modelo ganha mais conforto e segurança com as funções do controlador de velocidade
 
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Valente em qualquer terreno e sucesso na categoria off-road, o novo Troller T4 ficou ainda mais completo com um acessório cada vez mais presente nos carros de passeio. Com o novo Piloto Automático Dalgas, o modelo ganha ainda mais em segurança e conforto, principalmente em avenidas e rodovias. 

O acessório conta com funções indispensáveis para os motoristas que exigem alto nível de dirigibilidade, dentro e fora da estrada. Composto por peças específicas garante praticidade e rapidez na instalação. Não interfere na originalidade do veículo - todas as ligações são feitas com conectores de altíssima qualidade.

 Duas Memórias Programáveis
 
Para facilitar o dia a dia, onde temos diversas velocidades limite fixas, a Dalgas criou duas memórias programáveis, que não se perdem ao desligar o piloto. O motorista pode gravar as duas velocidades que usa com mais frequência - 50 km/h para uso na cidade e 120 km/h na estrada.

Quando quiser dirigir a 50 ou 120 km/h basta apertar o botão da Memoria 1 e vice-versa, o veiculo irá ajustar a velocidade automaticamente. As memorias podem ser alteradas a qualquer momento através do comando. 

Limitador de Velocidade Programável
 
Função muito útil em locais onde não se consegue manter uma velocidade constante. O motorista pode programar uma velocidade limite através do comando e, quando ativado, mesmo que ele acelere o veiculo não irá ultrapassar a velocidade estipulada. Basta pisar no acelerador até o fundo por 2 segundos, que a função é cancelada.

-Limitador de Velocidade Fixa 

Outra grande novidade do E-Cruise Control da Dalgas é o limitador de velocidade fixa - programado no módulo por ocasião da instalação do produto no veículo. Essa nova função vai garantir um limite de velocidade que não poderá ser ultrapassada de forma alguma.

Em viagem, o novo E-Cruise Control pode ser utilizado simplesmente como piloto automático tendo como principal característica a comodidade. Controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares.

Proporciona economia de combustível, por conta da velocidade estável, e mais segurança, pois o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada. Disponível no mercado, o produto pode ser encontrado em concessionárias e lojas especializadas de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana