quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Alpha Pesados: DAF XF105 alcança 100% do Finame PSI


O credenciamento pelo BNDES já inclui a recém-lançada opção com 510 cavalos de potência

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A DAF anunciou o credenciamento de toda a linha do XF105 no programa Finame PSI. A partir deste mês, as operações já podem ser cadastradas dentro do novo percentual, devido ao índice de nacionalização de peças e componentes, que ultrapassa 60%, atendendo às exigências do BNDES e do Inovar-Auto. A modalidade está disponível para todas as versões do XF105

“Nossa visão no Brasil é em longo prazo e acreditarmos na força desse mercado. Por esta razão, estamos fazendo diversos investimentos que comprovam nossa intenção. Certamente, essa é mais uma grande etapa que alcançamos e que está de acordo com a nossa estratégia de evolução no País. Estamos constantemente trabalhando, em parceria com nossos fornecedores locais, para aumentar nosso índice de nacionalização”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Para facilitar a compra de um DAF, a companhia oferece diversas opções de crédito, operadas em parceria com os principais bancos comerciais do País. Além do Finame, o cliente pode financiar o XF105 por CDC, em planos de até 60 meses. Em complemento, a marca continua oferecendo parcelamento de entrada em até 12 vezes, por meio da rede de concessionárias.

XF105

Reconhecido no mercado pelo baixo custo de operação, força e robustez, o extrapesado DAF possui capacidade de carga de até 74 toneladas. Produzido em Ponta Grossa (PR), é comercializado nas configurações 6x4 e 6x2 e com potências do PACCAR MX de 12,9 litros de 410 cv, 460 cv e 510 cv.

A diversificação também contempla a cabine, disponível nas versões Space e Comfort. Ainda este ano, a DAF irá lançar a opção Super Space Cab, uma das maiores do mercado, com 2,10 metros de altura interna.

“Estamos comprometidos em oferecer o melhor para o nosso consumidor. Essa cultura envolve desde o produto, que é de alta qualidade, nossos serviços com padrão mundial e também as condições diferenciadas no momento da compra. Agora, o XF105 se torna ainda mais competitivo”, completa Luis Antonio Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!