segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Alpha Serviços: Confira algumas dicas para proteger seu automóvel



SeguroAuto lança e-book que traz um guia completo para seguro de automóveis no Brasil

Texto: Assessoria de Imprensa

O automóvel é um dos bens mais valorizados entre os brasileiros e pensando nisso o portal SeguroAuto.org traz um guia completo para seguro de automóveis no Brasil.

Seguro Auto é um guia e lançou o seu primeiro e-book na internet, desta vez, para cuidar do seu veículo. Com o guia, você pode desvendar os mistérios que sempre te deixaram na dúvida. Ele serve também para protegê-lo dos perigos do dia a dia com um bom seguro e ainda conhecer os modelos que estão chegando com novidades em 2015. Trata-se de um e-book, que pode ser baixado pela internet gratuitamente, com todas essas informações, afim de aumentar cada vez mais seu conhecimento sobre o assunto.

Neste e-book, você confere dicas para aumentar a vida útil do seu motor, economizar combustível (já que o preço da gasolina não está muito atrativo), evitar aqueles arranhões desnecessários para deixá-lo ainda mais bonito e aproveitar bons destinos para uma viagem de carro inesquecível.

O SeguroAuto.org trabalha diretamente com corretoras credenciadas de seguro auto e também com a Porto Seguro. Especializado no assunto, o SeguroAuto.org envia indicações (leads) de clientes que visitam o nosso site através das ferramentas de pesquisa como o Google e solicitam uma cotação de seguro na internet e buscam comparar preços e tirar dúvidas sobre produtos e serviços. As corretoras recebem em tempo real a solicitação do cliente e isto ajuda muito a melhorar a conversão de vendas, porque elas têm a frente um cliente que está realmente em busca de fechar negócio, ou seja, no exato momento de compra.

E tem mais: pode saber como contratar um bom seguro, tirar suas dúvidas sobre o serviço e conhecer os principais lançamentos de carros para 2015 se quiser comprar um carro novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!