Texto: Assessoria de Imprensa
A Philips Automotiva, líder mundial em iluminação de carros, motos, caminhões e ônibus, lança o “Philips Valoriza”, um programa de relacionamento direcionado aos lojistas, que dá pontos a cada compra de lâmpadas automotivas Philips. Estes pontos podem ser trocados por brindes e materiais de comunicação para a loja. Quanto mais lâmpadas forem adquiridas, mais pontos ele acumula, podendo trocá-los pelos materiais que melhor se adaptem a cada loja.
Qualquer loja que venda lâmpadas automotivas Philips no Brasil pode participar, basta que o lojista se cadastre no site www.philips.com.br/valoriza, aceite o regulamento e indique o distribuidor que costuma comprar. Metade dos pontos creditados podem ser trocados por brindes e, a outra metade, por materiais de promoção para o ponto de venda, que serão entregues no endereço do lojista.
“Criamos esse programa para estreitar o relacionamento da Philips com os lojistas e ajudá-los a montar um ambiente de exposição de produtos que chame a atenção dos clientes. É uma forma colaborativa para impulsionar as vendas de lâmpadas Philips”, afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel.
Com 100 anos de experiência no setor automotivo, a Philips tem presença global na oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia. A área Automotiva é líder mundial no segmento, sendo que um a cada três carros em todo o mundo usam lâmpadas da Philips.
Nenhum comentário:
Postar um comentário