Doe Teleton

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Alpha Serviços: Philips Automotiva lança programa de relacionamento para lojistas

Objetivo é estreitar relacionamento e premiar as compras de lâmpadas automotivas

Texto: Assessoria de Imprensa
 
A Philips Automotiva, líder mundial em iluminação de carros, motos, caminhões e ônibus, lança o “Philips Valoriza”, um programa de relacionamento direcionado aos lojistas, que dá pontos a cada compra de lâmpadas automotivas Philips. Estes pontos podem ser trocados por brindes e materiais de comunicação para a loja. Quanto mais lâmpadas forem adquiridas, mais pontos ele acumula, podendo trocá-los pelos materiais que melhor se adaptem a cada loja. 

Qualquer loja que venda lâmpadas automotivas Philips no Brasil pode participar, basta que o lojista se cadastre no site www.philips.com.br/valoriza, aceite o regulamento e indique o distribuidor que costuma comprar. Metade dos pontos creditados podem ser trocados por brindes e, a outra metade, por materiais de promoção para o ponto de venda, que serão entregues no endereço do lojista. 

“Criamos esse programa para estreitar o relacionamento da Philips com os lojistas e ajudá-los a montar um ambiente de exposição de produtos que chame a atenção dos clientes. É uma forma colaborativa para impulsionar as vendas de lâmpadas Philips”, afirma a gerente de iluminação automotiva da Philips, Juliana Gubel. 

Com 100 anos de experiência no setor automotivo, a Philips tem presença global na oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia. A área Automotiva é líder mundial no segmento, sendo que um a cada três carros em todo o mundo usam lâmpadas da Philips.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana