Doe Teleton

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Alpha Serviços: SulAmérica aprimora prestação de serviços durante o inverno

Seguradora ampliou o número de frotas para empresas prestadoras de assistência 24 horas

Texto: Assessoria de Imprensa 

Para oferecer ainda mais tranquilidade e comodidade aos segurados que viajam para diferentes cidades brasileiras durante as baixas temperaturas do inverno, a Sul América aprimorou o Projeto Inverno 2015 destinado aos clientes do seguro auto. 

Como parte do pacote de benefícios, neste ano, a companhia aumentou o número de equipamentos de socorro nas cidades com maior movimentação turística, principalmente Campos do Jordão (SP), Gramado (RS), Penedo (RJ), Nova Friburgo (RJ), Itaipava (RJ) e Domingos Martins (ES). 

Por conta desta estratégia, a SulAmérica oferece um atendimento ágil, principalmente para localidades de difícil acesso no inverno. Além disso, coloca à disposição equipes de apoio de municípios vizinhos. A iniciativa conta com serviço de reboque, assistência de mecânico e empresas de táxi para as regiões participantes. 

“Com essa iniciativa pretendemos trazer mais tranquilidade aos clientes SulAmérica. Afinal, disponibilizar uma equipe de serviços próxima destes locais mais frequentados nesta época do ano oferece uma solução mais rápida e eficiente aos clientes em eventuais contratempos com seu veículo, de modo que consigam aproveitar a viagem como programado”, afirma o diretor de Sinistros Auto, Renato Roperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana