quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Alpha Serviços: WayTaxi pode ser acionado através do QR Code

 
Aplicativo de táxi vai distribuir cartões com os nomes dos taxistas que têm as melhores avaliações no sistema táxi

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Durante a 51ª House e Gift Fair, a WayTaxi vai instruir os participantes a utilizar os serviços do aplicativo a partir da leitura de QR Code. Por meio da leitura do QR Code, que estará no cartão de visita do motorista de táxi e que será distribuído aos visitantes do evento, o usuário poderá chamar o taxista sem a necessidade de realizar uma ligação, evitando desperdício de tempo.

Segundo o CEO da WayTaxi, Cláudio Ávila, com o cartão de visita o usuário poderá criar sua própria frota de taxistas de confiança. “Vamos distribuir os cartões dos Waytaxistas mais bem avaliados em São Paulo, para que os visitantes da feira tenham a certeza de utilizar um serviço de qualidade.

Além de mostrar que a WayTaxi auxilia os melhores taxistas a fidelizar seus clientes”, comenta Ávila. Além da possibilidade de fidelizar os seus clientes, o taxista da WayTaxi possui maior segurança durante a prestação do serviço.

O aplicativo conta com um sistema de algoritmos que impede que qualquer mensagem que não se relacione com corrida de táxi seja bloqueada no app. Na prática, o filtro de palavras indevidas impede que o taxista seja convidado para programas ou qualquer outro serviço que não se relacione com o app.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!