Doe Teleton

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Ambev e Easy Taxi se unem em ação de conscientização

Elas vão dar desconto em corridas de táxi durante o fim de semana

Texto: Assessoria de Imprensa

A Ambev e a Easy Taxi firmam parceria para dar desconto de 25% em corridas  de táxi nas cidades de São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte  entre as 18h de sexta (18/09) e as 18h de domingo (20/09). 

O objetivo da ação é estimular que as pessoas deixem o carro em casa e usem táxi após o happy hour. Quem chamar táxi pelo aplicativo receberá 25% de desconto no valor total da corrida, limitado a R$ 15,00. Para ter acesso ao benefício, o usuário deve solicitar o táxi via aplicativo com o método de pagamento “Cartão de Crédito no App” e, antes de finalizar a corrida, basta colocar o código de desconto "AMBEV" no campo indicado. O valor de desconto será abonado no total da corrida.

A iniciativa faz parte das atividades de conscientização que a Ambev promove em função do Dia de Responsa, esse ano é comemorado em 18 de setembro. A data, que também é adotada em todos os outros 24 países onde o grupo Anheuser-Busch InBev atua, foi criada pela Ambev aqui no Brasil para celebrar atitudes responsáveis quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas. Há mais de 12 anos, a companhia assumiu o compromisso em promover o consumo consciente de seus produtos, com iniciativas que visam inibir a venda de bebidas para menores de 18 anos, o consumo em excesso ou associado à direção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana