Doe Teleton

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Audi Center Fortaleza bate mais um recorde de vendas

Marca vai abrir uma nova loja e elevará seu atendimento ao padrão internacional  

Texto: Assessoria de Imprensa

Os bons ventos continuam a favor da Audi Center Fortaleza, que conquistou mais uma vitória. Em agosto, a concessionária bateu seu recorde de vendas do último trimestre, com a marca de 48 carros e segue com números crescentes. Mesmo em meio a crise econômica presente no país, a Audi criou ações e oportunidades para garantir a atratividade de seus automóveis.

Um dos principais destaques da Audi Center Fortaleza, e um dos motivos primordiais de satisfação de seus clientes, está no seu serviço de pós-venda. Cada vez que um cliente retorna à revenda, ele encontra um atendimento de qualidade aliado a agilidade e ao compromisso quanto aos prazos de entrega dos seus serviços de oficina. A Audi Center Fortaleza é considerada a melhor concessionária das regiões Norte e Nordeste nesse quesito.
Até o final do ano, a marca confirma a inauguração de uma nova revenda. A nova loja está localizada na Av. Santos Dumont, no caminho para a Praia do Futuro, e segue em construção. Maior, e planejada segundo o padrão das concessionárias internacionais da marca, ela garantirá mais conforto e comodidade para clientes e parceiros. Simultaneamente, o espaço na Av. Virgílio Távora continuará ativo, ampliando o o atendimento ao cliente Audi em dois endereços estratégicos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana