Doe Teleton

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alpha Notícias: BMW celebra dez milhões de unidades produzidas do Série 3 Sedan


Modelo é produzido na Alemanha, África do Sul, China e Brasil

O BMW Group comemora um marco histórico: o alcance da marca de 10 milhões de modelos Série 3 Sedan produzidos pelo mundo. A icônica unidade foi produzida na fábrica de Munique, na Alemanha, logo após o modelo ter completado 40 anos de história, o que ocorreu em junho.

Mais de 14 milhões de unidades do BMW Série 3 já foram produzidas entre os modelos Sedan, Touring e Gran Touring. O diretor da fábrica de Munique, Hermann Bohrer, comemora: “A história de sucesso do BMW Série 3 Sedan começou aqui em Munique e é uma grande alegria que também o marco de 10 milhões de unidades tenha sido alcançado aqui. É uma honra para nós e me faz ter um grande orgulho deste time”. 

Responsável pela produção de todas as seis gerações do BMW Série 3, a fábrica de Munique é vista como símbolo de inovação tecnológica para todas que produzem o mesmo modelo. As constantes modernizações e melhoria dos sistemas de produção possibilitam aos clientes mais opções de equipamentos e personalização dos veículos.

O BMW Série 3 Sedan também é produzido nas fábricas de Regensburg (Alemanha), Rosslyn (África do Sul), Tiexi (China) e Araquari (Brasil).

Os 40 anos do Série 3
A linha de modelos foi lançada há 40 anos para substituir o lendário BMW 02 e, atualmente, está em sua sexta geração. Hoje, assim como em 1975, comprar um BMW Série 3 representa uma expressão de alegria no estilo esportivo, direção ágil, entusiasmo pela tecnologia inovadora e apreciação da qualidade premium.

Revelado no Salão Internacional de Frankfurt (IAA) de 1975, o BMW Série 3 é o modelo de maior sucesso da marca e em um best-seller mundial. No Brasil, responde por cerca de 50% das vendas da marca BMW no país. Tudo isso faz da Série 3 uma embaixadora global da marca. Sua história é uma prova dos avanços alcançados pela montadora alemã nas áreas de habilidade desportiva, eficiência, segurança, conforto e conectividade, bem como o desenvolvimento do design BMW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana