quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Chevrolet tem o carro mais vendido do Brasil em agosto




No mês foram emplacadas quase 11 mil unidades do modelo Onix 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa


Em agosto, o modelo Chevrolet Onix chegou ao posto de mais vendido do mercado brasileiro, com 10.999 unidades.

Esta é a primeira vez que o Onix ocupa tal posição. Design moderno, amplo espaço interno, excelente dirigibidade e oferta de sistemas de conectividade são seus principais trunfos. 

No acumulado do ano, o Onix segue como o modelo mais vendido no varejo (exclui vendas diretas a empresas e frotistas), com mais de 70 mil unidades comercializadas.

“O sucesso do Onix junto ao consumidor pode ser atribuído a vários fatores, como o pioneirismo tecnológico do veículo no segmento. Foi o primeiro a oferecer, por exemplo, sistema multimídia e transmissão automática de seis velocidades”, explica Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Ainda de acordo com o executivo, o fabricante vem também trabalhando na evolução do produto, agregando novos equipamentos de segurança e de comodidade e ampliando o número de versões e séries especiais. 

O Onix possui atualmente nove combinações diferentes entre acabamento (LS, LT, LTZ ou Effect), motorizações (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades). 

Em todas as versões, o modelo vem bem equipado. Destacam-se painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, aviso sonoro em caso de esquecimento do afivelamento do cinto de segurança, rodas aro 14, airbag duplo e freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution).

O sistema multimídia Chevrolet MyLink é item de série nas versões LTZ e Effect e opcional na versão LT. O aparelho possui tela LCD sensível ao toque de 7 polegadas, rádio AM/FM com entradas USB e auxiliar, função áudio streaming, além de conexão Bluetooth e aplicativos para celular, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!