terça-feira, 15 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Comprou um Citroën, ganhou duas passagens para Nova York


Na compra de um modelo da marca você vai para a cidade mais “multicultural” dos Estados Unidos

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A Citroën do Brasil lança a nova campanha publicitária “Comprou, Viajou. Sob o argumento “na compra de um modelo da marca, ganhe duas passagens aéreas para Nova York”, a intenção da marca é agregar diferencial em relação ao segmento automotivo nas ações de varejo.   

Sem qualquer tipo de sorteio, ganharão as passagens de ida e volta à cidade mais multicultural dos Estados Unidos todos os compradores de qualquer modelo Citroën. A campanha terá validade até 31 de outubro ou enquanto durar a cota de passagens. “Se os clientes já tinham motivos como tecnologia, design e conforto para ter um Citroën, acabam de ganhar mais um”, destaca Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil. 

A campanha desenvolvida pela Havas tem como foco principal o sedã C4 Lounge – sucesso de público desde seu lançamento com mais de 10 prêmios conquistados no país como “melhor compra”. O Citroën C4 Lounge 2015 é referência de estilo, conforto e qualidade com motorização bicombustível, tornando-se o primeiro modelo do segmento sedã médio a ser equipado com motor de injeção direta turbo FLEX.

Além do par de passagens aéreas, a Citroën do Brasil trabalha com uma oferta agressiva de condições de pagamento para o mês de setembro. Para a gama C4 Lounge, o modelo zero quilômetro é oferecido com 50% de entrada mais 24 parcelas com taxa 0%. Mais duas opções de pagamento são proporcionadas para o sedã: 0,99% de taxa para o pagamento em 36 vezes com 40% de entrada ou taxa 0,99% para o valor dividido em 48 vezes com 50% de entrada. Por exemplo, no caso da versão C4 Lounge Tendance THP Flex, o financiamento com taxa 0,99% em 48 vezes e entrada tem parcela de R$ 789.

Já nas linhas AIRCROSS e C3 Picasso, o cliente pode optar pelo pagamento de 60% do valor do veículo na entrada e mais 36 parcelas com taxa 0%. Outro destaque com condições especiais é a edição limitada AIRCROSS Salomon, com detalhes diferenciados inspirados na marca francesa de esportes de aventura: entrada mais 36 parcelas de R$ 689 com taxa 0% para a versão com câmbio manual. Por fim, o C3 Attraction é oferecido com entrada mais 48 parcelas de R$ 489.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!