segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Concessionária Volvo Cars Champion recebe padrão global da marca




Funcionalidade, conforto e design escandinavo do mobiliário são os destaques 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa 

A concessionária Champion, de Brasília, inaugura este mês um novo padrão mundial da Volvo Cars, o Volvo Retail Experience (VRE). Trata-se da primeira unidade no Brasil que reproduz 100% os conceitos globais de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente. 

Coincide com a chegada do VRE a primeira apresentação do Novo XC90 para os clientes da Champion na capital federal. 

O conceito VRE oferece aos consumidores uma experiência moderna, sofisticada e intimista por meio de completa reformulação visual. A nova fachada possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior aconchegante.

Por dentro, a experiência escandinava não fica apenas reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

Do showroom o cliente pode acompanhar os serviços realizados na moderna e organizada oficina, separada por uma parede de vidro.

“Estamos fazendo algo que vai muito além de uma simples renovação de mobiliário. O nosso consumidor terá a oportunidade de experimentar valores suecos, com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro ou aguarda algum serviço”, afirma João Oliveira, diretor comercial da Volvo Cars.

Esse novo padrão será adotado nas concessionárias da marca nos próximos anos.

Atendimento diferenciado

O cliente é recepcionado por uma combinação típica da Suécia: o Fika, composto por café e pão doce com canela. Ele também tem à disposição conexão Wi-Fi e a possibilidade de conhecer outros modelos da Volvo Cars para test-drive.

“O padrão VRE traz para nossa concessionária todo o luxo e o refinamento típico dos carros da Volvo, com uma fachada sólida e um interior aconchegante decorado com mobiliário lindo e de alta qualidade. Além do atendimento diferenciado, como se espera de um produto do nível dos automóveis da marca”, explica Kensley Paiva, gerente geral da Champion.

A concessionária Champion de Brasília tem 2.500 m2 de área construída, com 18 colaboradores especializados no segmento de luxo para apresentar a linha completa de produtos da Volvo Cars, incluindo o Novo XC90. Durante a cerimônia que mostrará esse novo conceito de concessionária para clientes e convidados, na quinta-feira, 24 de setembro, o XC90 será apresentado nas versões Momentum e Inscription, além do modelo First Edition, uma edição especial e limitada que foi oferecida pela internet em uma campanha inovadora de pré-lançamento global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!