Doe Teleton

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Digicon atinge a marca de 120 parquímetros solares em Londrina


São mais de três mil e trezentos Parquímetros Street presentes em cerca de 60 cidades

Texto  e Foto: Assessoria de Imprensa

A Zona Azul de Londrina vai expandir a disponibilidade de estacionamento rotativo com a utilização de mais 30 Parquímetros Street fornecidos pela empresa Digicon. Ao todo são 120 equipamentos, que funcionam por energia solar, e vão controlar, de forma inteligente, mais de 3,5 mil vagas no município.

Responsável pela operação dos parquímetros, a Escola Profissional e Social do Menor de Londrina (Epesmel) organiza os espaços viários das áreas mais movimentadas da cidade. Os recursos gerados via Zona Azul são aplicados em programas de assistência social de crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A Escola possui vários programas sociais desenvolvidos, com uma média de atendimento anual de 1,5 mil pessoas.


Mais de 60 cidades no Brasil com parquímetros

São mais de três mil e trezentos Parquímetros Street presentes em cerca de 60 cidades, entre elas, as capitais Florianópolis, Vitória e Rio Branco. Para este ano, a Digicon estima vender e instalar mais mil Parquímetros Street, crescendo em torno de 20% neste segmento se comparado ao ano passado.

A estratégia é continuar a investir em inovação, apresentando novidades tecnológicas nos equipamentos e nos softwares que integram o sistema. Uma das novidades é que a solução terá integração com o sistema de pagamento via cartão de crédito e débito, bem como comunicação de dados com coletor via Wi-Fi. “Temos um equipamento diferenciado e que atende aos requisitos mais avançados dos últimos editais de consultas públicas”, enfatiza Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana