sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Alpha Notícias: Easy Taxi e Multiplus iniciam parceria inédita


Usuários da Easy Taxi agora podem acumular pontos Multiplus cada vez que utilizarem o serviço

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

A Easy criou o primeiro programa de fidelidade do segmento com uma parceria inédita de acúmulo de pontos com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. A partir de agora, usuários da Easy Taxi podem acumular pontos Multiplus a cada corrida, em todo o território nacional. E quem ainda não tiver cadastro na rede Multiplus e se cadastrar receberá 50 pontos na primeira corrida via aplicativo.

O benefício funciona de forma muito simples. Uma vez que o usuário Easy Taxi se cadastra na Multiplus, pelo site ou pelo aplicativo da rede de fidelidade, passa a acumular pontos toda vez que utilizar o aplicativo de chamadas de táxi. São 20 pontos acumulados a cada corrida paga com cartão de crédito via aplicativo e 5 pontos Multiplus quando o pagamento for realizado em dinheiro ou com a máquina de cartão de débito ou crédito.
 
A parceria tem como objetivo estimular o uso do táxi, a partir de vantagens que são revertidas em benefícios concretos para o dia a dia de quem optar por deixar o carro na garagem ou depender deste tipo de transporte. “O compromisso principal da Easy Taxi é contribuir com a mobilidade urbana, melhorando cada dia a qualidade de vida das pessoas, e proporcionar a melhor experiência dentro do táxi para nossos passageiros. A parceria inovadora com a Multiplus é mais uma maneira de incentivar que nossos passageiros deixem seus carros em casa e ainda tenham muitos benefícios por isso”, explica Léo Tang, CEO Brasil Easy Taxi.

“A parceria com a Easy Taxi é uma possibilidade a mais para nossos participantes acumularem pontos em suas atividades cotidianas em nossos mais de 400 parceiros. A vantagem é que, com os pontos acumulados, os participantes podem trocá-los por mais de 550 mil opções de produtos e serviços, como passagens aéreas e eletrodomésticos”, afirma Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

Para mais informações e cadastro na Multiplus, basta acessar o site pontosmultiplus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!